Regulamento

HACKATHON UNISYS-MAUÁ

Regras

  1. Cada equipe pode ter entre 3 e 5 integrantes e deverá ser inscrita previamente pelo website até o dia 10 de abril de 2019.
  2. Todas as ideais/códigos/aplicações devem ser originais e desenvolvidos especificamente para o Hackathon Unisys – Mauá.
  3. Os participantes devem ter idade igual ou superior a 16 anos - os candidatos menores de idade devem apresentar um documento de autorização assinado pelos pais ou responsáveis no dia do evento, conforme o modelo disponibilizado aqui. É desejável que os participantes possuam ao menos 2 anos de experiência na área, conhecimento técnico em ferramentas de desenvolvimento de software e habilidades de comunicação para o pitch. Ao mesmo tempo, não há qualquer critério específico que desqualifique mentes criativas. Todos são bem-vindos ao Hackathon!
  4. Todos os participantes devem fazer preencher devidamente a ficha de inscrição no site.
  5. A equipe deve iniciar o desenvolvimento de seu projeto para o Hackathon Unisys - Mauá com base em um dos quatro temas propostos, logo após concluir sua inscrição. O projeto será aprimorado e finalizado no dia do evento com a mentoria do corpo técnico de profissionais da Unisys, da Mauá e de clientes e parceiros.
  6. Todos os projetos devem ser enviados para análise da comissão julgadora, até o dia 10 de abril de 2019.
  7. No dia do evento, será disponibilizada conexão Wi-Fi e um (01) computador Desktop com sistema operacional Windows e pacote Office por participante, mas você pode se organizar com seu próprio laptop/notebook, celular e outros dispositivos necessários para o desenvolvimento do projeto – também ofereceremos apoio técnico para conectar os seus dispositivos pessoais à rede.
  8. Cada participante é responsável pela sua própria segurança e a segurança de seus pertences e equipamentos.
  9. Você deve respeitar os outros participantes e alertar sobre qualquer pessoa que não esteja seguindo práticas seguras durante o Hackathon Unisys - Mauá.
  10. Ao participar do Hackathon, você confirma que leu e concordou com as regras e regulamentos acima.

Desqualificação

  1. A equipe deve manter a confidencialidade das ideias. A pessoa/equipe que compartilhar suas estratégias para o projeto antes do evento será desqualificada.
  2. A violação de direitos autorais, trapaça, temeridade ou atos que colocam outros indivíduos em risco, comportamentos indevidos, atos imorais, atos ilegais, o uso de álcool, tabaco e/ou substâncias ilícitas durante o evento e participação sob a influência dessas substâncias são proibidas e motivo para desqualificação imediata.
  3. Equipe incompleta: no dia do evento, é necessário que os membros da equipe compareçam em sua maioria para a finalização do projeto (equipes de 5 integrantes, por exemplo, devem ter pelo menos 3 participantes no dia). Aquelas que comparecem com menos da metade dos integrantes estarão automaticamente desqualificadas.
  4. A desqualificação inclui, sem se limitar a qualquer um ou todos os atos elencados acima.
  5. A decisão dos organizadores será final em todas as situações.